segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Carlos Vanilla recebe a comenda de Affonso Penna

Carlos Vanilla, escritor e pesquisador foi agraciado pela Academia de Letras do Brasil, com a medalha, a comenda de Affonso Pena - que foi o sexto presidente do Brasil.
Vamos conferir o diploma e a medalha:

Neste conteúdo e no mesmo dia,  o escritor Carlos Vanilla, recebeu mais outro diploma do "Clube Brasileiro da Língua Portuguesa - CBLP " e da "Academias Nacionais e Internacionais de Ciências, Artes e Letras - ANICAL " , tendo o título registrado de patrono: "Luís Vaz de Camões" e Título Honorífico: "Mãos que Fazem"


Biografia 

 Carlos Vanilla


Nascido na cidade de Itapetininga, São Paulo, desde de criança já exercia o dom pela leitura, e aos oito anos criava historinhas de quadrinhos. Mudou-se para a cidade de Sorocaba em 1996 em razão do trabalho, considera esta cidade como "uma criança que cresce muito rápido".
Autor de dez livros entre eles na sua temática os enredos de ficção, poesias, romances,dramaturgias e documentários,  podemos destacar algumas de suas obras como:
Filhos do Céu, a Lapsit Exillis (ficção) , Os Doze Reis (ficção), Las Ficciones de Vanilla (ficção).
Na poesia : Amores de Mulheres, Simplosê, a Matemática da Poesia e  Treze, a Poesia do Meio.
No documentário, esta obra intitulada de "Arquitetos, arquitetando as teses"
Tem colaborado com a Academia, expressamente na área literária, ele é reconhecido por todas as partes do Brasil e também no exterior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário