terça-feira, 23 de maio de 2017

Mudança nos Diplomas da Academia alquimia

Por longos anos temos colocado inuméros símbolos sagrados os quais estão adotados em nossos diplomas, como uma forma de valorização aos seus contemplados.
Entrando no ano de 2017 para a retomada de nossas atividades, ou seja estamos reativando o núcleo da Academia Alquimia para os futuros projetos voltada a cultura no país.
Vejamos agora alguns exemplos de diplomas pertencente a Academia Alquimia, o que mudará a partir de 2017 -2019:


Este é o Diploma KADOSH ou seja o mais alto Grau distinto dum Cavaleiro ainda continua valendo.








Este diploma distinto dum cavaleiro chamado de MAGNUM OPUS, considerado entre eles o mais nobre e apurável aos contemplados. Este   nome sendo substituído para MAGUS OPUS

Diploma distinto conhecido como o CAVALEIRO DRAGÃO, equivalência duma Menção Honrosa e Nobre atribuído ao Cavaleiro contemplado, permanece em questão.
Símbolo antigo que pertence a dinastia de Vlad Dracul diante de sua família, mas vale lembrar que este símbolo era a demonstração de sua força e poder.


Diploma distinto conhecido como "A CHAVE DA CORUJA" honras e distinção ao nobre cavaleiro contemplado, tendo também suas mudanças para o selo "ORDEM DO GATO"





Diploma de mérito literário ao conhecimento  pela Academia Alquimia, chamado de "NEÓFITO DA ORDEM" ou seja que a Academia reconhece seus contemplados ao chegar as portas de "Entrada" 


Alguns Símbolos usados no Diploma




Nenhum comentário:

Postar um comentário